Evento organizado por estudantes foca na qualificação do atendimento ao público de empresas da região

Evento é organizado por estudantes

Estudantes do Campus Osório dos cursos Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG) e Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio estão promovendo um evento dedicado à qualificar o atendimento ao público de empresas da região do litoral norte. Denominado ERA (Estratégias – Resultados – Atendimento), será realizado na noite de 7 de junho de 2022, de forma totalmente gratuita.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 5 de junho, no site do evento, onde constam todas as informações. Serão promovidos dois workshops simultâneos: Gestão Estratégica, ministrado por Gisele Hidalgo, voltado aos empresários, administradores e profissionais de gestão de pessoas e RH; e Metodologia Criativa, com Flávio Nerva, para os colaboradores de empresas e profissionais que trabalham com atendimento ao público.

O evento inicia às 19h, com a recepção dos participantes. As oficinas terão início às 19h30, com término previsto para às 22h30. A ação é desenvolvida na disciplina Empresa Simulada. Será concedido certificado de participação e realizado sorteio de brindes. É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 no ato da inscrição e de uso de máscara de proteção nas dependências do Campus Osório.