Início do conteúdo

Estudantes promovem evento gratuito de empreendedorismo digital


Evento é desenvolvido dentro da disciplina Empresa Simulada

A pandemia evidenciou a necessidade das empresas estarem, cada vez mais, presentes no mundo virtual. Divulgar seus produtos e serviços é essencial, mas também é muito importante buscar o posicionamento da sua marca, gerando valores e uma imagem positiva para o público como um diferencial. Fazer isso não é uma tarefa tão simples, mas os estudantes do Campus Osório vão dar uma ‘mãozinha’, com a realização do evento ‘E-empreende: Como ser empreendedor na era digital – Marketplaces e Midias sociais’.

Totalmente gratuito e virtual, será realizado nas noites de 18 e 19 de agosto de 2021, com a promoção de quatro atividades sobre os temas Marketing Digital, Marketplaces, Fotografia e Canva Básico. Os ministrantes são profissionais de renome nas suas áreas de atuação: Felipe Morais – sócio-diretor da FM Consultoria e Diretor de Marketing e Branding da Aposta1; Bruno Melo – especialista no Mercado Livre, com experiência no e-commerce desde 2014; Gabriel Ferreira – fotógrafo, com técnicas voltados para divulgação de produtos para redes sociais; e Karla Assis – jornalista com MBA em marketing digital pela ESPM e representante do Canva Brasil.

As inscrições podem ser realizadas até dia 17 de agosto pelo site do evento, onde estão divulgadas todas as informações. O E-empreende é promovido por 17 estudantes do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, na disciplina Empresa Simulada. Os links para acesso serão encaminhados aos inscritos, via e-mail, nos dias das atividades. Haverá certificação de até 4h. Participe!

Fim do conteúdo