Estudantes podem avaliar as APNPs

Arte divulgação APNPs

Um formulário para avaliação das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) está disponível aos estudantes do Campus Osório. O instrumento, elaborado por um Grupo de Trabalho do IFRS em atendimento à Resolução 038/2020, pode ser respondido até o dia 8 de novembro.

Os dados apontados pela pesquisa serão analisados pela equipe de Ensino do Campus Osório e contribuirão para delinear a condução da próxima etapa das APNPs, previstas para iniciar em 11 de janeiro de 2021. O estudantes também podem manifestar sua opinião respondendo ao e-mail enviado pela Direção de Ensino com divulgação do formulário.

O link para acesso ao questionário encontram-se também na página das APNPs no site do Campus Osório e no Moodle.