Estudantes externos ao campus podem fazer inscrição no projeto ‘STEM GEEK 7th’

Inscrições abertas para o STEM Geek

Já estão abertas as inscrições para a edição 2022 do projeto de extensão ‘STEM Geek 7th – Mão na Massa! Realizando a sua Ciência!’. Voltado a estudantes de escolas públicas e privadas dos 8ºs e 9ºs anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, oferece 25 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico. Serão cinco encontros nesta primeira fase, nas tardes das segundas-feiras, dias 08, 15 e 22 de agosto e 05 e 12 de setembro, das 14h30 às 16h. Os participantes desenvolverão atividades voltadas às ciências, engenharia, matemática e tecnologia.

A coordenação do STEM Geek é da professora Flávia Twardowski. Dúvidas e mais informações no e-mail [email protected] .