Estudantes e servidores podem fazer inscrição para participar do Conselho Superior e de três comissões

Processo eleitoral está com inscrições abertas

Foram publicados no dia 2 de agosto de 2022, no menu Editais, os documentos referentes aos processos eleitorais para escolha de representantes servidores (docentes e técnico-administrativos) e discentes que irão compor o Conselho Superior (CONSUP) do IFRS, a Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE), a Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) e a Comissão de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino (CAGE).

Todas as informações e formulários necessários para inscrição podem ser conferidos junto aos editais Nº 31, 32, 33 e 34. Ao todo, são 72 vagas a serem preenchidas, entre titulares e suplentes. O período de candidaturas estende-se até 14 de agosto. A votação estará aberta do dia 22 ao dia 24, pelo site do Sistema de Eleições do Campus Osório. Os resultados finais dos processos eleitorais serão publicado em 31 de agosto.