Estudantes dos cursos superiores e subsequentes devem fazer rematrícula on-line

Rematrículas online

Conforme o Calendário Acadêmico 2020/2021, as aulas serão retomadas no Campus Osório no dia 31 de maio 2021. Mas antes, os estudantes dos cursos semestrais (técnicos subsequentes e superiores) que estão em andamento precisam realizar sua rematrícula.

O período é de 24 a 26 de maio, pelo Sistema de Informações Acadêmicas (SIA) ou Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), ambos com acesso no site do Campus Osório pelo Espaço do Estudante. Há tutoriais para primeiro acesso e também para a realização das rematrículas.

Os que cursam Técnico em Administração, Licenciatura em Letras ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas devem usar o SIA. Já os estudantes do Técnico em Eventos, Licenciatura em Matemática ou Tecnologia em Processos Gerenciais acessam o SIGAA. No caso de dificuldades, devem ser contatados os coordenadores dos cursos.

Estudantes do Ensino Médio Integrado não precisam se rematricular, pois o trâmite é feito pela equipe da Coordenadoria de Registros Acadêmicos.