Estudantes de três cursos colam grau por webconferência

Solenidade seguiu formato online

No sábado, 28 de agosto de 2021, foi realizada a colação de grau por webconferência dos cursos superiores de Licenciatura em Letras Português/Inglês e respectivas Literaturas, Licenciatura em Matemática e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O ato solene, realizado às 19h30, foi conduzido pelo diretor-geral substituto do Campus Osório, Éder José Morari, e acompanhado pelos professores coordenadores dos cursos, Mateus da Rosa Pereira (Letras), Lisandro Bitencourt Machado (Matemática) e Bruno Chaga Alves Fernandes (Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS).

A concluinte do curso de Letras, Clarice Maria de Souza Portela Germann Teixeira, recebeu a outorga de grau após conduzir o juramento institucional. Na sequencia, foi a vez da sua colega de curso Luciane Beatriz Strzykalski, dos estudantes  da Matemática, Jenifer Cassandra da Silva, Mariana Nunes Barato, Monalisa da Silva  e Murilo Ferulio Gomes Tedesco, e do  ADS, Luis Rodrigo Pereira Cardoso.

Também participaram do evento virtual o representante da Coordenadoria de Registros Acadêmicos Wendell Ribeiro e Silva, o diretor de Desenvolvimento Institucional Lucas Pires e a jornalista Gabriela Morél.

O Campus Osório deseja muito sucesso aos formados!