Estudantes concluintes devem solicitar colação de grau ou conclusão de curso

Procedimentos acadêmicos está com período aberto

Conforme previsto em calendário acadêmico, os estudantes que concluirão seus cursos até o final do ano têm entre os dias 07 e 11 de novembro de 2022 para realizarem seus pedidos de colação de grau (cursos superiores) ou conclusão de curso (técnicos integrados e subsequentes).

Em ambos os casos, os pedidos devem ser submetidos via SISTRAC – Protocolo Acadêmico, através dos requerimentos número 13, 15 ou 16, a depender da modalidade do curso.

No documento “Requerimentos Detalhados”, é possível encontrar a lista dos documentos que são necessários anexar em cada modalidade.

Havendo dúvidas sobre possíveis pendências, o estudante deve enviar um e-mail para a  coordenação de curso (contatos disponíveis na aba cursos do site) com cópia para a Coordenadoria de Registros Acadêmicos ([email protected]).