Espaço Cultura está aberto à participação de todos

Se você toca algum instrumento musical, gosta de se expressar através da dança ou das letras, de expôr suas produções artísticas ou até mesmo de compartilhar conhecimentos, então vem pro Espaço Cultura! Este projeto de extensão tem  por objetivo organizar apresentações culturais desvelando habilidades artístico-culturais e promovendo a cultura na nossa instituição.

As apresentações serão organizadas nas terças-feiras no intervalo da noite, na Sala de Música, e nas quintas-feiras durante os intervalos da manhã e da tarde, em frente ao Bloco de Convivência. Para participar, basta fazer sua inscrição pelo e-mail [email protected], indicando o tipo de performance que irá realizar.

As possibilidades de tipos de apresentações são diversas: música, teatro, dança, poesia, performances variadas, resultados de trabalhos de sala de aula, exposições ou instalações, entre outras… Podem ser realizadas por alunos ou servidores do campus, e devem ter no máximo 10 minutos.

O Espaço Cultural é coordenado pela professora de música Agnes Schmeling, com o apoio do bolsista Otávio Garcia e dos estudantes voluntários Bibiana Castro, Helena Moraes, Wilher Welter e Fabiano Portugues.

Apresentações externas

Em breve, a primeira quinta-feira do mês será voltada à apresentações externas. Bandas, grupos de dança e outras formas de expressão artísticas poderão subir ao palco das 19h30 às 20h30, no auditório. Inscrições também pelo e-mail [email protected], indicando o tipo de performance.

Participe do projeto, seja realizando apresentações ou prestigiando artistas!