Eleições para CPPD está com inscrições abertas

Processo eleitoral está com inscrições abertas

Por meio do Edital Nº 28/2021, disponível no site do Campus Osório, a Comissão Permanente de Processo Eleitoral
(Coppe) dá início ao que processo eleitoral para a escolha de membros para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Serão preenchidas cinco vagas de titulares e duas de suplentes.

O período de inscrição de candidatos vai de 12 a 19 de julho de 2021. As inscrições devem ser realizadas de forma individual, exclusivamente por formulário eletrônico.

Podem se candidatar todos os docentes do quadro permanente do IFRS – Campus Osório que estejam em efetivo exercício. Os membros da CPPD têm mandato de dois anos, podendo ser reconduzidos por até duas vezes consecutivas para períodos de igual mandato.

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) é um órgão consultivo, colegiado, independente e competente de assessoramento do Conselho Superior do IFRS para formulação, acompanhamento e execução da política de pessoal docente.

A eleição será realizada em 27 de julho, pelo site do Sistema de Eleições do Campus Osório. O Resultado Final do processo eleitoral está previsto para o dia 30.