Edital complementar seleciona bolsista para projeto de extensão

Se você é estudante do Campus Osório e ainda não faz parte de nenhum projeto como bolsista, o Edital Complementar Nº 19/2020 tem uma oportunidade. A vaga é para atuação na ação de extensão ‘Programa
Agricultura Familiar – Incubadora de Redes, Empreendimentos Solidários e Inovações no Serviço Público’.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas por formulário online até o dia 8 de setembro de 2020. Podem se candidatar alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (Administração ou Informática), do Técnico em Administração Subsequente ou do superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

O valor da bolsa é de 400,00 por mês para carga horária de 16h semanais. Mais informações estão no documento, disponível no menu Editais.