Doe roupas, acessórios e outros itens para os estudantes do grupo de teatro

Grupo de teatro recebe doações

Os estudantes do grupo de teatro do Campus Osório, vinculados ao projeto “Se joga, cria e improvisa” estão captando doações para utilização como figurino e na composição dos cenário nos espetáculos. São três unidades do “Latão do Teatro” espalhadas pelo campus, para receber as doações de toda a comunidade: na sala de música, no hall de entrada do Bloco A (setores administrativos) e no corredor central do Bloco B (salas de aula).

Segundo o participante do projeto e um dos ministrantes das oficinas, Théo Petró, são com as doações que o grupo consegue as peças do figurino que serão usadas no decorrer da criação e apresentação das esquetes finais. “Por isso, podem doar o que conseguirem, de roupa, calçados, acessórios, a itens inusitados. Sim, aceitamos todo tipo de coisa mesmo”.

É importante que os itens estejam em condições de uso. Para colaborar, basta depositar sua doação dentro do “Latão do Teatro” que os membros do grupo farão a arrecadação periodicamente.