Início do conteúdo

Inscrições abertas para curso com foco no desenvolvimento de projeto exponencial


Curso PROJEX está com inscrições abertas

Qual é o papel da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) frente ao mundo atual, onde a 4ª revolução industrial e a exponencialidade tecnológica revolucionam as estruturas econômico-sociais dos arranjos produtivos local e global  e o empreendedorismo digital induz a profundas transformações no mundo do trabalho? Entender esta conjuntura e suas implicações na sociedade é a motivação do curso de extensão ‘ProjEx: Projeto de Pesquisa/Extensão Exponencial’, que será oferecido pelo IFRS – Campus Osório a partir de 7 de outubro.

Para participar, os interessados devem fazer inscrição por formulário online. A atividade conta com 6h de carga horária, dividida em três módulos, encerrando com a palestra ‘Idéias de Futuro’. Os encontros virtuais serão semanais, nos dias 7, 13, 20 e 27 de outubro, sempre com início às 17h. Tem como público-alvo docentes e técnicos administrativos em educação.

O curso é organizado pelo mestrando em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), Marcos Mathies, coordenações de ensino e dos cursos técnicos integrados em Administração e Informática do Campus Osório. É resultado da pesquisa ‘A exponencialidade tecnológica e as novas demandas do mundo do trabalho: uma proposta à EPT’, realizada no campus contando com a contribuição de professores e gestores.

> Confira mais informações sobre o ProjEx e participe!

Fim do conteúdo