Início do conteúdo

Curso Técnico em Eventos promove mais três atividades práticas


As séries de atividades intituladas “Uma noite de aprendizado em eventos”, promovidas pelo curso técnico em Eventos através do Laboratório de Turismo e Hospitalidade, continuam movimentando o Campus Osório do IFRS.

O tema do quarto encontro, realizado em 24 de abril de 2019, foi Gastronomia em Eventos, com a presença das convidadas Camila Moraes e Claudia de Souza, da empresa Jardim Doce. No dia 26, foi a vez de falar sobre Eventos Sociais com Vanessa Castilhos e Francinni Teixeira, da empresa de cerimonial Santas Festeiras. Já no dia 3 de maio, o objetivo foi de trabalhar os Perfis Comportamentais para o mundo do trabalho com Rocheli Oliveira.

Os encontros têm objetivo de aproximar o mercado de eventos com a academia e proporcionar a troca de experiências. Sete empresas já participaram das atividades, que deverão ter continuidade até o mês de julho, quando a turma irá concluir o curso. A professora responsável pela atividade Ana Lúcia Olegário, destaca que os encontros são organizados pelos próprios estudantes, que são responsáveis desde o pré-evento até sua execução.

 

Fim do conteúdo