EVENTO ADIADO: Curso Técnico em Eventos promove a atividade “Descubra seu mundo”

Esta atividade está temporariamente adiada devido à mobilização dos estudantes no dia 30 de maio. Nova data será informada posteriormente.

Se você deseja viajar pelo mundo, conhecer lugares novos e outras culturas, essa é sua chance de entender como tudo isso pode se tornar realidade de maneira segura e rápida. O curso Técnico de Eventos está promovendo a atividade “Descubra seu mundo”, no dia 30 de maio de 2019, às 19h30.

Realizado no auditório do campus, o evento conta com a participação da Porto Vistos, empresa de serviços para emissão de vistos, de Porto Alegre. A ação é organizado pela estudante Tairez Gasparin, na disciplina Projeto Integrador III, sob coordenação do professor de turismo Maximilianus Pinent.

Os participantes são convidados a trazer 1kg de alimento não-perecível, que será doado posteriormente.