Curso promove webconferência sobre empreendedorismo em eventos

O curso Técnico em Eventos do IFRS – Campus Osório está promovendo um webinar – tipo de webconferência no qual somente uma pessoa se expressa e as outras assistem, possibilitando ao público interagir com o palestrante pelo chat – sobre Empreendedorismo em Eventos, no dia 6 de junho de 2019, às 19h.

A atividade é aberta ao público e poderá ser acessada pelo link. A palestrante será Tatiane Reis, das empresas Versa Agência de Eventos, One Produtora Musical e Novoartista.com. Doutoranda em Administração, Tatiane também é empreendedora e professora universitária há mais de 11 anos.

A atividade é organizada pela estudante do curso Técnico em Eventos Gabrielle Bonatto, dentro da disciplina Projeto Integrador II, ministrada pelo professor de turismo Maximilianus Pinent.