Curso enfoca a produção de currículo lattes na plataforma do CNPq

divulgação curso de extensão sobre currículo lattes

Muitas dúvidas surgem na hora de fazer o preenchimento do currículo lattes na plataforma integrada do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Brasileiro (CNPq). Para suprir as dificuldades de usabilidade dos estudantes, será ofertado o curso de extensão ‘Currículo Lattes: o que é? Como se faz?’. As inscrições estarão abertas de 20 a 30 de setembro e devem ser feitas por formulário online.

A atividade será ministrada pela professora Rafaela Drey, em dois encontros virtuais realizados nos dias 1º e 8 de outubro, das 13h30 às 15h. É destinada a alunos de cursos superiores do Campus Osório, em especial bolsistas de pesquisa, extensão e ensino, que vão conhecer os objetivos da Plataforma Lattes do CNPq, percorrendo todas as etapas de preenchimento e publicação de suas informações acadêmicas.

A atividade terá certificação de 5h. São oferecidas 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. Os encontros ocorrerão pela plataforma Google Meet, com o link encaminhado diretamente aos inscritos posteriormente.