Curso de Letras lança evento dirigido aos estudantes

É com o objetivo de ampliar os espaços de troca de conhecimentos na área das Letras que a coordenação do curso  promove os Seminários Abertos de Letras. A primeira atividade já está programada: será no dia 3 de abril, a partir das 19h05, no auditório.

Estudantes do curso de Letras Português/Inglês do campus estão convidados para participar da palestra com a professora Débora de Oliveira, que terá como tema ‘Construindo e compartilhando experiências acadêmicas em Literaturas’.

A palestrante é doutora em Literaturas de Língua Inglesa e mestre em Literatura Comparada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui experiência em gestão universitária como Coordenadora do Curso de Letras Bacharelado Inglês/Francês no Instituto de Ensino Superior do Amapá. Atua como parecerista externa de projetos acadêmicos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul e da Universidade Federal da Fronteira Sul. Atualmente trabalha como docente no IFRS-Campus Osório.