Clube de Astronomia oferece oficinas para estudantes do nono ano e ensino médio

Oficinas são abertas para estudantes do nono ano e ensino médio

O Clube de Astronomia do Campus Osório vai realizar oficinas abertas à participação de estudantes do nono ano e ensino médio da região. As atividades acontece nos dias 06 e 13 de dezembro de 2022, e as inscrições podem ser feitas  por formulário eletrônico até 04 de dezembro.

As 20 vagas disponibilizadas serão preenchidas por ordem de inscrição. A programação conta com a realização de quatro oficinas (duas por tarde), tendo como temas a luz, o sistema solar, a ciência em Pequeno Príncipe e as estrelas! Serão ministradas pela professora coordenadora do projeto, Marla Heckler, em conjunto com bolsistas.

Os encontros acontecem no Laboratório de Física, do Campus Osório (Bloco C). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] .