Chapa 4 é eleita para o Grêmio Estudantil

Na manhã de 14 de dezembro de 2018, a Comissão Permanente de Processo Eleitoral (Coppe) realizou a apuração dos votos computados na eleição para o Grêmio Estudantil dos alunos do Campus Osório. Com 121 votos, sagrou-se vencedora a Chapa 4, composta pelos seguinte membros: Adeilson Anger Fisner (presidente), Rafaela da Silva Andreoli (Vice-Presidente), Gustavo de Ramos Messagi (Secretário-Geral), Vitor Augusto Wünsch (Tesoureiro Geral), Vitória de Souza Fabricio (Diretor de Relações), Victor de Lucena Santos (Diretor Sociocultural) e Laura Teixeira da Rosa (Diretor Esportivo).

O mandato da chapa eleita iniciará em 1º de janeiro de 2019, com encerramento no dia 31 de dezembro do mesmo ano. O Grêmio Estudantil é o órgão de representação dos estudantes, tendo como funções incentivar a cultura, a prática desportiva e ações educacionais do campus, promover a cooperação entre servidores e alunos e lutar pela democracia permanente no instituto. Também promove o intercâmbio e colaboração de caráter político, cultural e educacional com outras instituições.

A eleição ocorreu no dia 13 de dezembro de 2018, através do Sistema de Eleições do campus. Foram registrados 288 votos, sendo 32 para a Chapa 1, 7 para a Chapa 2, 64 para a Chapa 3, 121 para a Chapa 4, 2 votos em branco e 3 votos nulos.