Certificação de Conhecimentos e Aproveitamento de Estudos já podem ser solicitados

Está publicado o edital com as orientações para que estudantes dos cursos superiores do Campus Osório solicitem certificação de conhecimentos e/ou aproveitamento de estudos. Os pedidos podem ser feitos até o dia 21 de fevereiro, conforme  orientações do Edital Nº 02/2020, publicado no menu Editais.

Entende-se por certificação de conhecimentos o processo de legitimação de conhecimentos e de experiências relacionados com o perfil de conclusão do curso, adquiridos formal e/ou informalmente, para prosseguimento ou conclusão de estudos. As avaliações serão aplicadas entre os dias 04 e 10 de março, conforme cronograma que será publicado junto ao edital. Já o aproveitamento de estudos poderá ser solicitado pelos alunos que concluíram disciplinas semelhantes em cursos superiores.

Os resultados dos processos serão divulgados após o dia 18 de março.