Carteirinha de estudante já pode ser emitida no campus

Os alunos dos cursos superiores do IFRS – Campus Osório já podem fazer a sua carteirinha de estudante na instituição. O Diretório Central de Estudantes (DCE), em parceria com a Associação de Estudantes do Rio Grande do Sul (Aergs), está promovendo a emissão do documento estudantil que garante 50% de desconto em eventos culturais.

O interessado deverá comparecer ao espaço de convivência, entre os dias 11 e 15 de março de 2019, das 17h às 21h, portando: foto (digitalizada, a ser enviada pelo WhatsApp para o atendente na hora da confecção), documento de identidade oficial com CPF e comprovante de matrícula.  A taxa é de R$ 35,00 e poderá ser paga em dinheiro e cartão de débito ou crédito.

Além disso, o DCE estará presente arrecadando fundos para os gastos iniciais de legalização e formação de caixa. Portanto, quem quiser doar qualquer valor em dinheiro, poderá entregar para um representante do DCE. Demais dúvidas podem ser respondidas pelo e-mail [email protected]