Candidatos ao PS 2024/1: sorteio público será transmitido pela internet nesta terça-feira, 12 de dezembro

Ocorrerá, a partir das 14h30 desta terça-feira, 12 de dezembro de 2023, o sorteio público de candidatos inscritos para os cursos técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ao ensino médio do Processo Seletivo de estudantes 2024/01 do IFRS.

Em Osório, o sorteio será para os inscritos no Curso Técnico Subsequente em Multimeios Didáticos-modalidade EaD.

Será realizado nesta terça-feira, 12 de dezembro de 2023, o sorteio público para a classificação dos candidatos inscritos para os cursos técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ao ensino médio do Processo Seletivo de estudantes 2024/01 do IFRS que oferecem essa forma de seleção. O sorteio ocorrerá a partir das 14h30, por meio de um sistema eletrônico, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do IFRS.

A transmissão tem o objetivo de dar transparência ao processo. As listas dos candidatos com a classificação no sorteio, bem como o destaque para os classificados em primeira chamada para a realização da matrícula serão publicados no site ingresso.ifrs.edu.br no dia 22 de dezembro de 2023 juntamente com orientações para as matrículas.

📝 Fique atento às próximas datas importantes referentes à seleção por sorteio do Processo Seletivo:

12 de dezembro de 2023 (terça-feira) – realização do sorteio público com transmissão ao vivo a partir das 14h30 no Canal Oficial do IFRS no Youtube .

22 de dezembro de 2023 – publicação do resultado final com a lista de classificados e aprovados em primeira chamada para matrículas.
04 a 10 de janeiro de 2024 – envio da documentação para primeira chamada.
08 de fevereiro de 2024- publicação da Chamada Pública, que ocorrerá para os cursos que tiverem vagas não preenchidas na primeira chamada.
Acompanhe as demais datas importantes acessando o cronograma no site de ingresso.