Início do conteúdo

Campus realiza processo eleitoral de cinco comissões


A Comissão Permanente de Processo Eleitoral realizará eleições para escolha de membros para as seguintes representações: Comissão de Assistência Estudantil (CAE), Comissão de Avaliação e Gestão de Ensino (CAGE), Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI), Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE), Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). São disponibilizadas 26 vagas para discentes e 7 para docentes.

O período de inscrições para candidatura na CPPD a inicia em 16 de julho e encerra-se em 07 de agosto. Para as demais comissões, vai até o dia 18. As vagas são: CAE – 2 discentes titulares; CAGE – 3 discentes titulares e 3 suplentes; CAGPPI – 4 discentes titulares e 4 suplentes; CGAE – 5 discentes titulares e 5 suplentes; CPPD – 5 representantes docentes titulares e 2 suplentes.

As eleições ocorrerão no dia 21 de julho, com exceção da eleição para a CPPD, que está prevista para 12 de agosto. O público interno poderá votar através de formulário online disponível nos links acima. O resultado final da eleição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) será homologado em 15 de agosto, e das demais no dia 26 de agosto.

Demais informações podem ser obtidas nos documentos referentes às eleições, disponíveis na aba Editais do nosso site.

Fim do conteúdo