Campus realiza formaturas e colações de grau

Convite formatura Panificação

Cinco solenidades de formatura, uma de colação de grau pública e uma em gabinete estão marcadas para acontecer nos próximos dias. São 116 estudantes que concluem sua jornada acadêmica no Campus Osório.

Na quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 recebem seus certificados os concluintes dos cursos subsequentes ao ensino médio, de Técnico em Panificação e Técnico em Eventos. No sábado, 05 de março, colam grau os estudantes do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. Ambas cerimônias serão realizadas no auditório do Campus Osório.

Os estudantes dos cursos Integrados ao Ensino Médio (Técnico em Informática e Técnico em Administração) receberão seus diplomas de conclusão nos dias 11 e 12 de março, na Câmara de Vereadores de Osório. Os do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas participam do ato solene de outorga de grau em gabinete na tarde de 8 de março.

Para o primeiro grupo serão quatro solenidades, uma por turma, diferente do que era feito tradicionalmente de realizar a formatura por curso. A alteração se deu para cumprimento das regras do Plano de Contingência do IFRS para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19, Comitê Central de Enfrentamento da Covid-19, disponível no site do IFRS, na aba Retorno Seguro.

Por conta da restrição no número de convidados, as solenidades públicas realizadas nas dependências do campus serão transmitidas pelo canal do YouTube do Campus Osório (IfrsOsoComunicacao).

Importante: Os eventos ocorreram seguindo todos os protocolos sanitário de prevenção à covid-19. É obrigatório o uso de máscaras, de álcool gel e de distanciamento social.

> Mais detalhes das solenidades podem ser conferidos nos convites.