Início do conteúdo

Campus Osório seleciona Professor Visitante para contratação


Seleção Professor Visitante

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de Professor Visitante para atuação no Campus Osório no ‘Projeto Professor AEE (Atendimento Educacional Especializado) – múltiplas perspectivas e impactos’. Todas as orientações estão no Edital Nº 08/22, disponível no menu Editais.

Os interessados podem fazer inscrição até às 18h do dia 04 de abril de 2022, encaminhando a documentação listada no edital para o endereço eletrônico da Coordenadoria de Gestão de Pessoas: [email protected] .

A vaga é para 40h e prevê a contratação pelo período de até um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos. Entre os pré-requisitos estão: ter concluído o doutorado há pelo menos dois anos, ser pesquisador de reconhecida competência na área de Educação Especial com produção científica e técnica relevante nos últimos cinco anos.

Professores Visitantes são docentes qualificados e experientes, cuja formação e atuação acadêmica e profissional possam contribuir para o aperfeiçoamento do ensino, pesquisa e extensão na instituição contratante.

O profissional selecionado irá atuar em projetos de pesquisa, extensão e ensino, ministrará aulas presenciais nos cursos de Pós-graduação em Educação Básica e Profissional, Licenciatura em Matemática e em Letras. Também realizará orientações e atuará de forma colaborativa com o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne).

Fim do conteúdo