Início do conteúdo

Campus Osório sedia minicurso Mulheres Filósofas, do projeto Tertúlias


No próximo dia 13 de março de 2020, das 14h às 17h30, o miniauditório do IFRS – Campus Osório será palco da primeira edição de 2020 do projeto de extensão ‘Tertúlias – Integrando UFRGS Litoral e Comunidade, através de Arte, Cultura, Ecologia, Educação e Filosofia, do Campus Litoral Norte’, com o minicurso ‘Mulheres filósofas? Existem? Existem, sim senhor!’.

A convidada para ministrar a atividade é doutora em Filosofia pela PUCRS e professora da Faculdade de Educação da UFRGS, Magali Mendes de Menezes. Ela é também presidenta da ASAFTI (Associação Sul Americana de Filosofia e teologia interculturais) e sócia-fundadora do CEBEL (Centro de Estudos brasileiros sobre Emmanuel Lévinas). Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Ética, atuando principalmente nos temas: ética, filosofia, alteridade, gênero e filosofia intercultural.

Para participar, basta fazer sua inscrição pelo e-mail [email protected] até o dia 12 de março. A atividade acontece numa parceria entre o Campus Litoral Norte da UFRGS, o IFRS – Campus Osório e a Prefeitura Municipal de Osório.

 

> Informações do setor de Assessoria de Comunicação do Campus Litoral Norte da UFRGS

Fim do conteúdo