Início do conteúdo

Campus Osório já tem sua quadra coberta


Obra da quadra concluída

Está concluída a quadra poliesportiva coberta do Campus Osório. A obra foi entregue oficialmente na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, pelo engenheiro Carlos Geovane, da SR Construções e Locações Eireli – empresa responsável pelo serviço -, para representantes do campus e da reitoria do IFRS.

Participaram do ato a diretora-geral Flávia Twardowski, o diretor de Administração Éder Morari, o administrador Uady Sessim, os professores de Educação Física Mariana Ost e Marlon Silva, e os engenheiros do IFRS Jozélia Fernandes (coordenadora de Obras da Diretoria de Planejamento e Obras) e Michel Levian, que formaram a Comissão de Recebimento da Obra.

O espaço contempla uma área construída de 1.030 m2. Além de marcações para a realização de esportes variados, conta com uma pista de corrida de 5m de largura no seu entorno. O valor total da obra foi de R$ 558.775,00. Os trabalhos de construção iniciaram no dia 03 de fevereiro de 2020; já a assinatura do contrato ocorreu em 9 de dezembro de 2019.

Esta é a quarta obra de quadra esportiva concluída pelo IFRS neste ano. Já foram contemplados os campi Canoas, Caxias e Alvorada, além da cobertura construída na quadra já existente do Campus Restinga.

Fim do conteúdo