Início do conteúdo

Campus Osório abre seleção para contratação de Professor Visitante


Seleção Professor Visitante

Estão abertas até às 18h do dia 8 de dezembro de 2021, as inscrições para o processo seletivo de contratação de Professor Visitante no Campus Osório. A vaga de 40h é para docente que atua na área de Atendimento Educacional Especializado. Também estão entre os pré-requisitos ter concluído o doutorado há pelo menos dois anos, ser pesquisador de reconhecida competência na área de Educação Especial, com produção científica e técnica relevante nos últimos cinco anos.

Professores Visitantes são docentes qualificados e experientes, cuja formação e atuação acadêmica e profissional possam contribuir para o aperfeiçoamento do ensino, pesquisa e extensão na instituição contratante por um período determinado.

O Edital Nº45/2021, disponível no site do Campus Osorio, menu Editais – 2021, prevê contratação pelo período de até um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos. No documento estão todas as informações referentes à vaga e ao processo seletivo.

A inscrição deverá ser feita por e-mail, encaminhando a documentação listada no edital para o endereço eletrônico da Coordenadoria de Gestão de Pessoas: [email protected] . O profissional selecionado irá atuar em projetos de pesquisa, extensão e ensino, ministrará aulas presenciais nos cursos de Pós-graduação em Educação Básica e Profissional, Licenciatura em Matemática e em Letras, e Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Também realizará orientações e atuará de forma colaborativa com o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne).

Fim do conteúdo