Campus forma mais de 100 estudantes em cursos técnicos e superiores

No ano em que comemora uma década, o Campus Osório obteve mais um marco importante: formou o maior número de estudantes da sua história, um total de 117. As solenidades de entrega dos certificados de conclusão de curso foram realizadas entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março de 2020, reunindo 109 discentes.

Os primeiros diplomados foram os concluintes dos cursos Técnico em Administração e Técnico em Informática, da modalidade Integrado ao Ensino Médio. A cerimônia, que reuniu 80 estudantes, das quatro turmas, foi realizada na sexta-feira, 28 de fevereiro, às 18h30, no Salão Paroquial Santa Rita de Cássia, na Borússia.

Na noite de sábado, a Câmara de Vereadores de Osório foi palco da Colação de Grau dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais e da primeira turma de Licenciatura em Matemática. A solenidade, que teve início às 19h30, contou com 14 formandos.

Os tecnólogos Bruna Grassi Vitcoski (do curso Processos Gerenciais) e Max Carlesso dos Santos receberam certificados de Destaque Acadêmico do Conselho Regional de Administração (CRA) – mérito concedido a quem obteve maior média final ao longo dos cursos da área da administração e da informática.

Os estudantes dos cursos subsequentes de Técnico em Panificação e Técnico em Administração tiveram seu momento de destaque na noite de quarta-feira, 4 de março. A partir das 19h30, os 12 concluintes subiram ao palco para receberem seus diplomas pela conclusão dos cursos.

As mesas de honra das formaturas foram presididas pela diretora-geral do campus, Flávia Twardowski, com participação de representantes da direção de Ensino, paraninfos e coordenadores dos cursos.

Já a solenidade de Colação de Grau em Gabinete, realizada na tarde de 6 de março, reuniu três formandos, que prestaram o juramento institucional cumprindo com os atos de conclusão do curso.

O Campus Osório deseja muito sucesso aos novos profissionais:

Formandos do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio: Adeilson Anger Fisner, Ana Fabia Lopes dos Santos, Andressa Moraes Alves, Bruno Trisch Pires, Caroline Bernardo Scheffer, Eduardo Dariva, Felipe de Jesus Arceno, Gabriela Kipper de Oliveira, Gabrielle da Silva Nunes, Giuliana Rambo Fontella, Jaíne Trindade de Oliveira, Laura Becker Ramos, Luana Aparecida Marques, Luís Eduardo Daltoé da Silva, Matheus Mohr Ramos, Mirian Rodrigues de Fraga, Nathalia Firme Berzagui, Rodrigo Cirne de Andrade, Tháilla Trespach Santos, Ulysses Razia Cavalcanti, Vitor Augusto Wünsch e Vitor Peixoto Machado (401 ADM); Alexsandro Santos da Rosa Júnior, Ana Clara Jardim da Silva, Andressa da Silva Borges, Beatriz Bittencourt de Aguiar, Camila Yumi Tochihara Reyes, Caroline de Souza Vargas, Gabriela Duarte de Fraga, Gabriela Santos Escopelli, Gabrielle Nascimento Brauner, João Camargo de Alencastro, Júlia Oscar Destro, Laisa Tresoldi da Silveira, Laura Santos de Andrades, Lucas Oliveira de Lima, Maria Luiza Teixeira da Rosa, Mikael dos Santos Guimarães, Murilo Pereira da Rosa, Natally Arboite Berzagui, Raimon Teixeira Campos, Sabrina da Silveira Grassi, Vanessa Teixeira da Rosa e Vitória Ferreira Gamba (402 ADM).

Formandos do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio: Arthur Boeira Decken, Bárbara Ribeiro Waengertner, Carlos Eduardo Vitorino Gomes, Christian Kossmann Goulart, Davi Pereira Dall´Agnol, Fernanda Airoldi Colombo, Gabriel Freitas da Silva, Gustavo Garcia Sanna, José Victor Goulart Dos Santos, João Pedro Lopes Bazotti, Jéssica Jeniffer Rodrigues de Castilho, Laura Castro da Cunha, Maria Eduarda Souza Soares, Matheus da Silva do Nascimento, Matheus Rocha Jacks, Michele Aparecida Bandinelli Loy, Nícolas de Borba Mauer, Priscila Yasmin da Rocha Zeferino, Sillas Athê Silva Iung, Thiago Nunes Pucci e Vitor Mateus de Oliveira dos Santos (401 INFO); André da Rocha Souza, Arthur de Lara Machado, Carolayn dos Reis Pereira, Diego Michel Prestes, Emanuelle Jung Campos, Guilherme Nunes Machado, Gustavo de Ramos Messagi, José Ferreira de Lima Júnior, João Guilherme Luminaria Gonçalves, Júlia Rosa de Matos, Laura Lessa da Costa, Mario Henrique Bajerski Harttfeil, Matheus Lindemayer Arend, Morghana Machado da Rosa, Nycolas da Silva Teixeira, Roberta Bühler Martins, Vinícius de Fraga da Silva e Vitória Cordeiro Ramos (402 INFO).

Formandos do curso Técnico em Panificação Subsequente: Eliana da Conceição Braga Silva, Igor Gomes da Silva, Jailson Lima Malet, Luísa da Veiga Azevedo, Luiz Fernando Gonçalves Barros, Manoela Endress Ribeiro Campos, Márcia Teresinha Teixeira da Silva, Mariani Machado Genuino Gonçalves, Marlene Dieterich, Odair Coser Junior, Priscila Antunes de Oliveira Xavier, Ramsés França Santana, Sônia Barbosa Barros, Toribio Gubert de Paiva e Vera Raquel Bento Vieira.

Formandos do curso Técnico em Administração Subsequente: Micaela da Silva Terra dos Santos e Valéria Prestes da Silva.

Formandos do curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Andrei Gabriel Santos Deniz, Carlos Eduardo Wunsch Wiebbelling, Gabriel Pucinelli, Leonardo Prestes Machado, Max Carlesso dos Santos, Yuri Rafael Narvais Jacques e Wesley da Silva Gomes.

Formandos do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais: Ânderson Bergamaschi da Silva, Bruna Grassi Vitcoski, Gerson Luis da Silva Pereira, Henrique Abreu da Cunha, Jamaira Dias dos Santos, Tatiana Bonomo da Silva e Richard Barbosa Graffetti.

Formandos do curso superior de Licenciatura em Matemática: José Domingos Meira Truylio, Raira Rössner da Silva e Tamires Bon Vieira.