Campus forma em torno de 70 profissionais

Entre os dias 20 e 23 de fevereiro de 2019, o Campus Osório do Instituto Federal do Rio Grande do Sul realizou quatro solenidades de formatura que diplomou cerca de 70 profissionais dos cursos integrados, subsequentes e superiores.

Na presença de familiares e amigos, os primeiros certificados de conclusão foram entregues aos formandos da turma de Técnico em Panificação, modalidade Subsequente ao Ensino Médio. A cerimônia foi realizada na quarta-feira (20), às 19h30, no Auditório do campus.

Os estudantes dos cursos Técnicos Integrados foram diplomados na noite de sexta-feira (22), na Câmara de Vereadores do município. Às 18h subiram ao palco os alunos do curso Técnico em Informática. Na sequência, às 20h30, a turma do curso Técnico em Administração teve seu momento de destaque pela conclusão do curso.

O sábado (23) foi dedicado à Colação de Grau dos cursos superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais e de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Participaram da solenidade, realizada às 19h30 na Câmara de Vereadores de Osório, nove formandos.

O  tecnólogo em Processos Gerenciais Diego Pereira de Lima recebeu o certificado de Destaque Acadêmico do Conselho Regional de Administração (CRA) – mérito concedido a quem obteve maior média final ao longo do curso da área da administração.

As mesas de honra das formaturas foram formadas por representantes do reitor, pelo diretor-geral do campus, direção de Ensino, paraninfos e coordenadores dos cursos.

O Campus Osório deseja muito sucesso aos novos técnicos e tecnólogos:

Formandos do curso técnico em Panificação: João Cezar Rocha de Oliveira, Beronice Silveira dos Santos, Carla Cárin Machado, Cássio Hiragi Sugimoto, Danielle Gross De Nicol, Fernanda Silva Corrêa, Gilson Martins Davoglio, Isabel Bergamaschi, João Cezar Rocha De Oliveira, Manoella Corrêa Alves, Pâmela Reus De Oliveira e Rafael Machado Airoldi.

Formandos do curso técnico em Informática integrado ao ensino médio: Milena Silva Braga, Augusto Barcelos Martins, Bruno Corrêa de Almeida, Bruno da Costa Sauner, Bruno Reck Gambim, Bruno Santos da Rosa, Camille Galimberti da Rosa, Cediane Luz da Silva, Diulia Justin Deon, Enzo Aliardi Neubert, Inaiê Bihler Marques, João Vitor Motti da Silva, Joey Willian Carlos Alves, Kátula Marques da Rosa Tressoldi, Laura Ferri Dariva, Leonardo Pereira dos Santos, Leonardo Reis da Silva, Lidiani Luz da Silva, Luka de Andrade Santos, Mateus Assmann, Pedro Augusto Lima Ferreira, Pedro de Andrade Santos e Virgínia Menine Carvalho.

Formandos do curso técnico em Administração integrado ao ensino médio: Gustavo Santos Hespanhol, Ana Luiza Rerber Beckel, Ângelo da Silva Girardi, Caroline da Silveira Ritter, Dayara de Souza Franco, Eduardo Figueiredo de Souza, Emilim Nunes da Silva Ribeiro, Franciele Pereira, Giovane Oliveira de Mattos, Isabela Dadda dos Reis, Juliana Davoglio Estradioto, Lorrai Valim Ribeiro Gulart, Louise Nascimento Evangelista, Maiara da Rocha de Aguiar, Maria Fernanda Henrique, Mariana Ayala Goldani, Mariéli Ester Lapinski, Mártin Kúcera de Oliveira, Naiane Ribeiro Quintanilha, Natália da Silva Wouters, Natália de Matos Dariva, Rafaela Marques de Souza, Sofhia Raupp Jorge Pereira, Thailliny Osio Teixeira, Thalya Pereira Augustinho da Silva e Yago Schuartzraup de Souza da Silva.

Formandos do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais: Sheila Gomes da Silva, Diego Pereira de Lima, Nicoli Yuan Vicentini Wu, Ondina da Silva Pereira e Pedro Henrique Ferrari Pereira.

E formandos do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Eli Somorovski Medeiros, Gabriela da Silva Machado, Jonas Monticelli da Silva e José Paulo Oliveira Filho.