Campus estará de Portas Abertas em evento dedicado à comunidade

Tem curiosidade de conhecer o Campus Osório? Saber mais sobre os cursos ofertados e o Processo Seletivo 2020/1, visitar salas de aula e laboratórios, participar de projetos e oficinas e ainda assistir a uma variedade de apresentações artísticas e culturais? Então a oportunidade está aí, com o evento Portas Abertas, que será realizado nos dias 29 de outubro e 5 de novembro de 2019.

O primeiro dia (29/10) é voltado à estudantes concluintes do Ensino Fundamental, com programação focada na apresentação dos cursos Integrados ao Ensino Médio e das ações desenvolvidas pelos estudantes durante os quatro anos de estudos. As atividades acontecem nos turnos da manhã e tarde. Confira a programação.

Já o dia 5 de novembro é dedicado aos interessados nos cursos Subsequentes ao Ensino Médio e cursos Superiores, tendo como público-alvo estudantes que estão no último ano do Ensino Médio. Um circuito está previsto para apresentar de forma detalhada a instituição, as atividades desenvolvidas pelos estudantes e as possibilidades de atuação no mercado de trabalho após a conclusão dos cursos.

As escolas devem fazer o agendamento das visitas junto ao setor Pedagógico do Campus Osório pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3601.3525, informando o turno de participação, quantos alunos farão parte da comitiva e o nome da professora responsável pelo grupo. Para visitas individuais não há necessidade de agendar.

Estaremos de portas abertas para receber a todos, venha participar!