Publicado o resultado da primeira etapa do edital de auxílios estudantis

Está publicado o resultado final da primeira etapa do edital de concessão dos benefícios da Assistência Estudantil para o ano de 2019, voltada aos estudantes matriculados no campus em 2018. A segunda etapa, destinadas aos  ingressantes no 1º semestre de 2019 que se enquadrem nos requisitos do edital, ocorrerão em dois períodos: de 14 de janeiro a 1º de fevereiro e de 20 a 26 de fevereiro. Já a terceira etapa, no mês de junho, busca ampliar o número de alunos atendidos com o benefício no segundo semestre. > Confira no edital  todas as informações.

Os auxílios são nas opções Permanência e Moradia. Eles visam subsidiar os estudantes em despesas relacionadas às questões escolares de modo a fortalecer suas condições de frequência, aproveitamento e permanência nas atividades acadêmicas do período letivo de 2019. Todos os trâmites do edital são de responsabilidade da Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Osório.

As inscrições para concorrer aos auxílios devem ser feita no horário das 8h às 21h na sala do setor Pedagógico/Assistência Estudantil ou na sala da Assistência ao Educando. A distribuição dos auxílios será realizada conforme os recursos disponíveis para a Assistência Estudantil do IFRS no ano de vigência do edital.