Início do conteúdo

Atividades virtuais da semana: 29 de junho a 3 de julho


Confira as atividades programadas pelo Campus Osório para a semana (29 de junho a 3 de julho de 2020) e participe!

 

Segunda-feira (29/6)

19h –  Palestra ‘A arte de viver: orgulho LGBTQI+ e o ser negre’ 

O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Gênero e Sexualidade – Nepgs e o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas – Neabi realizam na próxima segunda-feira, dia 29, às 19h, o evento ‘A arte de viver: orgulho LGBTQI+ e o ser negre’.

A proposta, em alusão ao Dia do Orgulho LGBTQI+, que ocorre em 28 de junho, é vinculada ao “Programa de Ações do NEPGS: Educação para diversidade”. A palestra online é aberta ao público em geral e será com o prof. Ms. Gilian Vinicius, com mediação da lembra externa do Nepgs Aline Mendonça Fraga.

Faça sua inscrição e participe!

 

20h –  Bate-papo ‘Vivências e Experiências’

A atividade que busca reviver momentos desses 10 anos do Campus Osório começou e vai encerrar com egressos da modalidade Integrado ao Ensino Médio. Desta vez, o bate-papo virtual será com os ex-estudantes do curso Técnico em Informática André Berzagui, Jade Garcia e Cediane da Silva.

O ‘Vivências e Experiências’ é organizado pelo Núcleo de Memória do campus e será transmitido pelo link meet.google.com/phx-qmgk-jgp

 

Quinta-feira (2/7)

20h30 – II Ciclo de Palestras: Educação e Diversidade

Organizado pelo coordenação do Programa de Pós Graduação em Educação Básica e Profissional, esta segunda edição do evento conta com mais quatro palestras, que serão realizadas às quintas-feiras, nos dias 2, 9, 16 e 23 de julho. O primeiro encontro será com a profa. Dra. Milena Silvester Quadros, do Campus Restinga do IFRS.

A atividade ocorre pela plataforma virtual Google Meet. Para participar, é necessário fazer inscrição por formulário online no link bit.ly/ciclopalestras2campusosorio. A inscrição é feita para o evento, e não por palestra. Haverá certificação para quem participar de, no mínimo, três encontros. Os que acompanharem a atividade completa totalizam 20h.

 

Fim do conteúdo