Atividades virtuais da semana

O Campus Osório segue com seus eventos virtuais. Confira as atividades programadas para a semana (22 a 26 de junho de 2020) e participe!

Segunda-feira (22/6)

20h –  Bate-papo ‘Vivências e Experiências’

Os ex-servidores do Campus Osório Andreza Cunha (jornalista), Andréia Meinerz (professora de Filosofia), Andréia Inocente (pedagoga) e Marcelo Siqueira Campos (professor de Economia) são os convidados do ‘Vivências e Experiências’.

A atividade, organizada pelo Núcleo de Memória do campus, busca reviver momentos desses 10 anos do Campus Osório pelo olhar dos maiores protagonistas dessa história. O ‘Vivências e Experiências’ será transmitido pelo link meet.google.com/qea-ryjv-ejw

Quinta-feira (25/6)

20h – Bate-papo ‘Vivências e Experiências’

O dia já consagrado pelos eventos da pós-graduação será utilizado pelo Núcleo de Memória do Campus Osório para realizar o encontro virtual ‘Memórias e Vivências’, com os egressos da Pós-graduação em Educação Básica e Profissional. Os convidados são Ana Porto, Lucas Santos e Talita Ingrassia. Participe pelo link meet.google.com/xyk-ngvs-ftm

Sexta-feira (26/6)

14h30 – Encontro Formativo “O papel dos Institutos Federais no desenvolvimento territorial”

A Coordenação dos Cursos Técnicos em Administração do Campus Osório convida todos servidores do campus para mais um evento online de formação, que recebe o professor Dr. Eliezer Pacheco, Doutor Honoris Causa pelo Instituto Federal do Acre, para falar sobre a temática “O papel dos Institutos Federais no desenvolvimento territorial”. O encontro ocorrerá via plataforma Google Meet, no link encaminhado por e-mail.