Início do conteúdo

Atividades variadas estão na programação da Semana Acadêmica Integrada do TPG e ADS


Cartaz de divulgação da Semana Acadêemica Integrada TPG e ADS

Painéis, palestra, minicursos, reunião-almoço e uma atividade no formato pitch são as atrações de 2019 da Semana Acadêmica Integrada dos cursos superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do Campus Osório do IFRS. O evento ocorrerá de 25 a 27 de novembro, na sede do campus, com a reunião-almoço organizada pela Associação Comercial e Industrial de Osório na Pizzaria À Lenha, no formato dos já tradicionais ‘Vem pra Mesa com a ACIO’.

A temática central ‘Empreendedorismo’ será o fio condutor das ações propostas na programação da Semana Integrada. O objetivo do evento é aprofundar as relações da comunidade acadêmica do campus com a comunidade externa estabelecendo um processo de troca de conhecimentos que sirva de aprendizado para todos os envolvidos. As atividades são abertas à participação do público em geral.

A Semana Acadêmica Integrada é organizada por uma comissão composta por estudantes e pelos coordenadores dos cursos envolvidos. As inscrições para participação nas atividades deveram ser feitas pelo endereço eletrônico bit.ly/semanaacademicaintegradatpgads, com exceção do evento organizado pela ACIO, que necessita de reserva pelo telefone 99963.7045.

 

 

Fim do conteúdo