Alunos já podem se inscrever no V Torneio de Páscoa

A época de reunião familiar regada a muito chocolate está chegando e, com ela, o tradicional Torneio de Páscoa. Em sua 5ª edição, os jogos ocorrerão nos dias 23 e 25 de abril de 2019, no Ginásio CR Esportes e na área de convivência do campus. As atividades serão no turno inverso às aulas, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Os alunos podem se inscrever nos times femininos e masculinos de futsal, nas duplas de tênis de mesa e nos times mistos de xadrez, voleibol e basquete 3×3. A composição das equipes será realizada através de sorteio, visando a integração dos servidores e estudantes. O interessado pode se inscrever em três modalidades até o dia 15 de abril, através de formulário online.

As inscrições serão confirmadas e os times serão sorteados no dia 18 de abril, perante entrega de 1 litro de leite que será doado ao Hospital São Vicente de Paulo. A premiação será um kit de chocolates. A atividade é coordenada pela professora de educação física, Mariana Ost.