Alunos do curso Técnico em Eventos realizam visita técnica

Os estudantes do curso técnico em Eventos realizaram visita técnica ao Mares do Sul Hotel, no município de Tramandaí, no dia 8 de maio de 2019. O objetivo era conhecer a estrutura de hospedagem e de eventos e vivenciar a montagem do serviço de coffee break.

As gestoras e colaboradoras do hotel contaram a história do empreendimento, fizeram uma apresentação da estrutura hoteleira e de eventos, e os estudantes puderam conhecer as instalações do local.  No final da visita, os alunos desenvolveram a prática de montagem de um coffee break sob a supervisão da professora Fernanda Arboite, docente da disciplina de Alimentos e Bebidas.

A atividade foi organizada pelas professoras Ana Lúcia Saraiva e Fernanda Arboite, com o apoio da técnica em assuntos educacionais Giane Santos.