Agosto inicia com o projeto Espaço Cultura

O primeiro dia de agosto chega com novidades no intervalo das aulas dos turnos da manhã e da tarde: É o projeto Espaço Cultura, que está com uma agenda variada! As apresentações ocorrem sempre nas quintas-feiras em frente ao Bloco de Convivência.

Este projeto de extensão tem  por objetivo organizar apresentações culturais desvelando habilidades artístico-culturais e promovendo a cultura na nossa instituição. Então, se você toca algum instrumento musical, gosta de se expressar através da dança ou das letras, de expôr suas produções artísticas ou até mesmo de compartilhar conhecimentos, vem pro Espaço Cultura!

Para participar, basta fazer sua inscrição pelo e-mail [email protected], indicando o tipo de performance que irá realizar. As possibilidades de tipos de apresentações são diversas: música, teatro, dança, poesia, performances variadas, resultados de trabalhos de sala de aula, exposições ou instalações, entre outras… Podem ser realizadas por alunos ou servidores do campus, e devem ter no máximo 10 minutos.

O Espaço Cultura é coordenado pela professora de música Agnes Schmeling, com o apoio do bolsista Otávio Garcia e dos estudantes voluntários Bibiana Castro, Helena Moraes, Wilher Welter e Fabiano Portugues.