Início do conteúdo

Agenda de atividades virtuais da semana: 6 a 10 de julho


Confira as atividades abertas à participação da comunidade, programadas pelo Campus Osório para a semana (6 a 10 de julho de 2020). Participe!

 

Quarta-feira (8/7)

18h –  Bate-papo virtual ‘Gurias da Pesquisa’

A Direção de Pesquisa do Campus Osório e a Coordenação dos cursos Técnicos de Administração promovem o encontro online com as jovens cientistas do campus que participaram da Feira Brasileira de Jovens Cientistas, realizada de 26 a 28 de junho de 2020.

O grupo vai falar sobre as experiências vivenciadas durante a participação no evento pioneiro, realizado de forma totalmente online por jovens cientistas do país, entre as quais nossa egressa multipremiada Juliana Estadioto. E é ela, a Juliana, e a Diretora-geral do campus, Flávia Twardowski, outro nome forte da nossa pesquisa, que vão mediar a atividade.

Participe pelo link meet.google.com/sbb-gyjh-skx

 

Quinta-feira (9/7)

20h30 – II Ciclo de Palestras: Educação e Diversidade

A segunda atividade, que terá como tema “A Educação como possibilidade Afirmativa das Identidades Étnicas”, será com o professor Dr. Paulo Sérgio da Silva, da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Porto Alegre.

O Ciclo de Palestras é organizado pela coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação Básica e Profissional. A atividade ocorre pela plataforma virtual Google Meet. Para participar, é necessário fazer inscrição por formulário online no link bit.ly/ciclopalestras2campusosorio. A inscrição é feita para o evento, e não por palestra. Haverá certificação para quem participar de, no mínimo, três encontros. Os que acompanharem a atividade completa totalizam 20h.

 

 

Fim do conteúdo