Agenda de atividades virtuais da semana: 3 a 7 de agosto

A semana conta com eventos virtuais abertos à participação da comunidade, entre as quais o evento de Comemoração dos 10 anos do Campus Osório. Participe!

Segunda-feira (3/8)

20h – Live Campus Osório 10 anos

A transmissão do evento, promovido pelo Núcleo de Memória do Campus Osório será no canal do Campus Osório no YouTube (IfrsOsoComunicacao). Na programação estão relatos, intervenções artísticas e culturais, exibição de vídeo comemorativo e uma homenagem especial. O evento contará com a participação de convidados representando todos os que construíram essa história: alunos, professores, técnicos-administrativos, trabalhadores terceirizados, estudantes egressos, ex-servidores e comunidade externa.

Terça-feira (4/8)

19h – English Club

A convidada do evento de conversação em Inglês terá como convidada especial a colega Luciane Oliveira, professora visitante do IFRS campus Canoas. Estaremos falando sobre como técnicas de meditação podem nos auxiliar a melhorar nosso aprendizado de Língua Inglesa e também a lidar com situações estressantes.

O evento pode ser acessado pelo link https://meet.google.com/bkg-tvgj-sky