Início do conteúdo

Agenda de atividades virtuais da semana: 17 a 21 de agosto


Confira as atividades abertas à participação da comunidade, programadas pelo Campus Osório para a semana (17 a 21 de agosto de 2020).

 

  • Quinta-feira (20/8)

19h – English Club

O evento virtual de conversação em inglês será com a professora Anay Cardoso Miranda, que vai falar sobre sua experiência em Portugal. A atividade é promovida pela coordenação do curso de Letras do Campus Osório, sendo  conduzida pela professora Débora Almeida de Oliveira.

Para participar é necessário enviar um e-mail para [email protected] até 1h antes do início do evento, que um link de acesso à plataforma Google Meet será repassado.

É recomendável um nível de proficiência pré-intermediário ou superior em Inglês, mas também é possível participar apenas como ouvinte.

 

Exposição fotográfica ‘Por onde andei’

Serão divulgadas pelo professor Estêvão da Fontoura (no seu site e nas redes sociais do projeto Fora da Gaiola) fotografias dos diferentes lugares do mundo de onde foram gravadas as amostras de Paisagem Sonora que tem sido  transmitidas no projeto. Serão imagens de Londres (Inglaterra), Paris (França), Tallinn (Estônia), Lisboa e Porto (Portugal), Jujuy (Argentina), Salar Uyuni (Bolívia), Munique e Frankfurt (Alemanha) e Budapeste (Hungria).

A ação integra o projeto ‘FORA DA GAIOLA – tensionamentos da paisagem sonora’, contemplado com recursos do edital “Jogue Limpo com a Cultura”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude de Osório. É parte inaugural da Galeria de Arte Claudia Paim – programa de extensão do Campus Osório que disponibilizará para a comunidade uma infraestrutura de galeria de arte ainda inédita na cidade.

 

Fim do conteúdo