Aberto período para solicitações de colação de grau e conclusão de curso

Procedimentos acadêmicos está com período aberto

Entre os dias 22 e 26 de novembro de 2021, os estudantes que irão concluir seus cursos no final deste ano devem realizar seus pedidos de colação de grau (cursos superiores) ou conclusão de curso (cursos técnicos subsequentes e integrados). O período está previsto no Calendário Acadêmico do Campus Osório.

Em ambos os casos, os pedidos devem ser submetidos via SISTRAC – Protocolo Acadêmico, com acesso no Espaço do Estudante, por meio dos requerimentos números 13, 15 ou 16, a depender da modalidade do curso. Lá também está disponível o arquivo Requerimentos Detalhados, onde é possível encontrar a lista dos documentos que são necessários anexar.

Havendo dúvidas sobre possíveis pendências, o estudante deve enviar um e-mail para a coordenação do seu curso (os contatos estão na aba de cada curso, no site do Campus Osório), com cópia para a Coordenadoria de Registros Acadêmicos ([email protected]).