Aberto o processo eleitoral para a escolha de representantes discentes para o Concampo

Até o dia 7 de fevereiro de 2021 (após prorrogação), os estudantes interessados em integrar o Conselho de Campus do Campus Osório podem homologar sua candidatura para concorrer no processo eleitoral orientado pelo Edital Nº 01/2021. Serão escolhidos três representantes discentes titulares e três suplentes, com mandato de um ano.

As inscrições devem ser realizadas de forma individual, por meio de formulário eletrônico. A eleição ocorrerá em 11 de fevereiro pelo Sistema de Eleições do campus. Estão aptos a votar todos os discentes com matrícula regular em qualquer curso (técnico, superior ou de pós-graduação) do campus. O resultado final será publicado no dia 22.

O Conselho de Campus (CONCAMPO) é o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do IFRS – Campus Osório em matéria administrativa, de Ensino, de Pesquisa e de Extensão por delegação do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

Participe!