Aberto o prazo para transferência interna, externa e ingresso de diplomados

Publicado edital para transferência interna e externa de estudantes e ingresso de diplomados

Foi publicado o edital que abre inscrições para os processos de transferência interna ou externa de estudantes e ingresso de diplomados nos cursos superiores do IFRS – Campus Osório. São disponibilizadas um total de 40 vagas, sendo 10 em cada curso superior (Licenciatura em Letras Português/Inglês, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

Os interessados têm até o dia 30 de junho para fazer inscrição, encaminhando e-mail para a Coordenadoria de Registros acadêmicos no endereço eletrônico [email protected], com o assunto TRANSFERÊNCIA 2022/2.

Podem requerer as vagas estudantes regularmente matriculados (que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada) em qualquer curso superior (exceto de cursos de Ensino a Distância) ou portadores de diploma de curso superior obtido em uma Instituição de Ensino Superior (IES).

As orientações completas estão no Edital Nº 26. Os candidatos devem estar atentos ao cronograma, pois após a publicação do resultado final, em 15 de julho, os selecionados precisam realizar matrícula presencialmente no campus, no período de 18 a 21. As aulas iniciam no dia 25 de julho.