Aberto o período para rematrícula online e demais procedimentos acadêmicos

Inicia hoje, 22 de julho de 2019, e vai até o dia 24, o período de rematrícula online para o segundo semestre de 2019, bem como para solicitações de trancamento, renovação de trancamento e reingresso.

Para rematrícula, os estudantes dos cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais e de Licenciatura em Matemática devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e os demais alunos o Sistema de Informações Acadêmicas (SIA).

Para trancamento de curso, o aluno deve comparecer na Coordenadoria de Registros Acadêmicos. Já renovação de trancamento e reingresso são feitos via Sistema de Registros de Atividades Complementares (SISTRAC).

Para orientações sobre as matrículas no SIGAA acesse o guia. Quem ainda não possui cadastro no sistema, pode obter informações no documento explicativo.

Ajustes de matrícula
Os alunos dos cursos de Matemática e de Processos Gerenciais devem acessar o SIGAA de 29 a 31 de julho para fazer os ajustes de matrícula. Para os estudantes dos demais cursos, o ajuste ocorrerá de 30 de julho a 2 de agosto pelo SISTRAC.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confira o cronograma do SISTRAC:
Renovação de trancamento – De 22 a 24 de julho
Reingresso – De 22 a 24 de julho
Ajuste de matrícula – De 30 de julho a 2 de agosto (exceto para os cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais e de Licenciatura em Matemática)
Quebra de pré-requisito – De 30 de julho a 2 de agosto
Certificação de conhecimentos – De 30 de julho a 2 de agosto