9 anos do Campus Osório será comemorado com piquenique

Na sexta-feira, 02 de agosto, o Campus Osório completa mais um aniversário. São 9 anos de muito ensino, pesquisa, extensão, cultura e transformação da comunidade onde está inserido. E para comemorar essa importante data, estudantes e servidores estão sendo mobilizados para participar de momentos de integração e diversão com a realização de piqueniques pela manhã e à tarde. Já para os alunos da noite, está prevista uma recepção especial pelas equipes diretiva e pedagógica no início das aulas.

Os estudantes do Ensino Médio Integrado são convidadas para um desafio delicioso: o Concurso de Bolos. A turma que produzir o melhor bolo temático em comemoração ao aniversário, em cada turno, vai ser premiada com atividades de confraternização e também como um ensaio fotográfico de turma.

A atividade inicia às 9h20 no turno da manhã e segue até o final do intervalo, às 10h25. À tarde será das 15h às 16h15. Também estão programadas atrações como Karaokê, Just Dance e Jogos.  Reúna sua turma, seu setor de trabalho, junte-se com alguns colegas… e estenda sua toalha de piquenique na graminha em frente ao Bloco de Convivência para comemorar com a gente!