1º Encontro de Formação de bolsistas e estudantes voluntários

Na próxima terça-feira, dia 12 de setembro de 2023, das 18h às 19h, será realizado o 1º Encontro de Formação de Bolsistas e Estudantes Voluntários do campus Osório, promovido pelas Direções de Pesquisa, Extensão e Ensino.

A atividade tem o objetivo de orientar os/as estudantes participantes de projetos de ensino, pesquisa e extensão em relação ao desempenho de suas atividades de forma mais efetiva, contando com dicas para a realização mais eficiente das tarefas relativas aos projetos e ações desenvolvidos. Ainda, serão apresentadas oportunidades de experiências proporcionadas pela participação em projetos, como, por exemplo, orientações específicas para participação em eventos e publicações.

Aproveitando que a nossa 13ª MOEXP se aproxima, teremos uma atividade especial para preparação das apresentações orais, com dicas importantes para tornar esta tarefa mais tranquila e frutífera!

A atividade será realizada no Auditório, coordenadora pelas diretoras de pesquisa, profa. Rafaela Drey; de extensão, Cláudia Pelissoli; e de ensino, profa. Fabiana Leindeker. Não é necessário realizar inscrição prévia.