Campi do IFRS divulgam informações sobre as mostras técnicas de 2021

No segundo semestre, estão previstas as mostras e jornadas técnicas nos campi do IFRS. São momentos para trocar conhecimentos e divulgar o que é produzido por estudantes e servidores. Pelo segundo ano, devido à pandemia de Covid-19, os eventos serão on-line, transmitidos pelos canais oficiais. Confira alguns eventos que já têm datas marcadas:

Campus Bento Gonçalves – A Mostra Técnico-Científica está prevista para os dias  30 de novembro a 02 de dezembro de 2021. Aguarde mais informações

Campus Caxias do Sul – A  X Mostra IFtec ocorrerá no dia 20 de outubro de 2021. O cronograma está disponível no site. As inscrições para os trabalhos vão até o dia 3 de outubro de 2021. Podem participar da exposição de trabalhos científicos estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e alunos de Ensino Médio. Saiba mais

Campus Farroupilha –  PEnsE: 7° Jornada Científica, Tecnológica e Cultural –  Prevista para ocorrer entre os dias 24 a 26 de novembro de 2021. Mais informações em breve, aguarde.

Campus Feliz – Mostra Técnica – prevista para ocorrer entre os  dias 17, 18 e 19 de novembro. Mais informações em breve, aguarde.

Campi Ibirubá e Sertão – I Mostra Integrada da Região Norte do IFRS – prevista para ocorrer entre os dias 23 e 25 de novembro de 2021. Mais informações serão divulgadas, aguarde.

Campus Osório A 11ª edição da Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) do CampusOsório será realizada nos dias 5 e 6 de outubro de 2021. O evento destina-se a estudantes de Ensino Fundamental Anos Finais, Ensino Médio, Ensino Médio Técnico, Ensino Superior e de Pós-Graduação. As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até 13 de setembro. Todos os regulamentos estão publicados no site do evento.

Campus Rio Grande – A Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão – MEPERG ocorrerá entre os dias 06 e 08 de outubro de 2021.O regulamento foi publicado no dia 17 de agosto, e as submissões de trabalhos por estudantes de ensino superior e técnico podem ser realizadas até 05 de setembro. Saiba mais

Campus Veranópolis – A IV Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (Mepe) ocorrerá no dia 27 de novembro de 2021. Para mais informações, aguarde.