Início do conteúdo

Publicado Edital para MEPERG 2021: 2ª edição virtual


A edição 2021 do maior evento do IFRS campus Rio Grande, a Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão – MEPERG, ocorrerá entre os dias 06 e 08 de outubro de 2021, de forma gratuita e no formato virtual, respeitando as indicações de distanciamento social, em virtude da pandemia de COVID-19. O regulamento está sendo publicado nesta terça-feira, 17 de agosto. As submissões de trabalhos podem ser realizadas até 05 de setembro.

A MEPERG tem por objetivo geral oportunizar um espaço de integração da comunidade acadêmica, visando ao compartilhamento dos conhecimentos produzidos nos âmbitos da pesquisa, da extensão e do ensino nas diversas áreas do conhecimento, bem como promover a reflexão sobre a importância da ciência para o desenvolvimento regional e nacional.

Poderão participar da 11ª MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA (11ª MPCT), 10º SEMINÁRIO DE EXTENSÃO (10º SEMEX), 6º SEMINÁRIO DE ENSINO (6º SEN), 2ª MOSTRA DE PRODUÇÃO ACADÊMICA DE SERVIDORES DO CAMPUS RIO GRANDE (2ª MPAS-RG), estudantes de ensino superior e técnico regularmente matriculados e servidores do campus Rio Grande. A comunidade externa poderá participar na modalidade ouvinte.

Para maiores informações, acesse aqui a versão completa do Regulamento Geral

Contamos com a participação de todos.

Direções de Ensino, Extensão e Pesquisa

Fim do conteúdo